Selena Gomez se junta a Robert Downey Jr. no novo filme do Doutor Dolittle

Selena Gomez vai viajar com Robert Downey Jr. no filme “The Voyage of Doctor Dolittle” (A viagem do Doutor Dolittle, em tradução literal). A produção da Universal vai mostrar o intérprete do […]

Selena Gomez vai viajar com Robert Downey Jr. no filme “The Voyage of Doctor Dolittle” (A viagem do Doutor Dolittle, em tradução literal).

A produção da Universal vai mostrar o intérprete do Homem de Ferro com outro superpoder, na pele do médico que possui a estranha habilidade de falar com animais.

A atriz e cantora de sucesso vai dublar um dos bichos falantes, juntando-se a um elenco de dubladores famosos, que inclui Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Emma Thompson (“O Bebê de Bridget Jones”) e Ralph Fiennes (“O Grande Hotel Budapeste”). Além destes, estão previstos personagens humanos interpretados por Michael Sheen (“Passageiros”) e Antonio Banderas (“Os Mercenários 3”).

A história é baseada nos livros infantis dos anos 1920 de Hugh Lofting, que já renderam inúmeras adaptações, entre elas “O Fabuloso Doutor Dolittle” (1967), que chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Filme, e “Dr. Dolittle” (1998), que teve até sequência de 2001, ambas estreladas por Eddie Murphy.

A direção e o roteiro estão a cargo de Stephen Gagham, que nunca fez um filme infantil. Ele é mais conhecido por épicos político-econômicos como o premiado “Syriana – A Indústria do Petróleo” (2005) e o recente fracasso “Ouro” (2016).

As filmagens vão começar ainda este mês em Londres, para um lançamento em abril de 2019.