Ryan Renolds recebeu crianças com câncer no set de Deadpool 2

O ator Ryan Reynolds compartilhou em seu Instagram fotos de visitas especiais no set de “Deadpool 2”. Ele recebeu crianças com câncer durante as filmagens, numa parceria da produção com as instituições Make a Wish America e Children Wish Foundation, que realizam desejos de jovens doentes.

“Uma das melhores partes de interpretar Deadpool é receber a Make a Wish America e Children Wish Foundation no set. Deadpool chutou o câncer, mas essas crianças fazem isso de verdade todos os dias. Essas fundações tornam realidade os sonhos de muitas crianças super-corajosas. Eles também tornam os sonhos dos pais realidade, que apenas querem ver seus filhos sorrindo. Um ENORME obrigado para nosso mestre de props, Dan Sissons, que garantiu que todas as crianças saíssem com uma espada (versões de bambu, não aquelas versões afiadas).”

Apesar da bela iniciativa, teve quem reclamasse. Um seguidor do ator criticou o fato de que crianças estavam visitando os bastidores de um filme para maiores. Reynolds não deixou passar batido e escreveu: “Sim, ‘Deadpool’ é para maiores. Se meu filho passasse por uma fração da merda com a qual essas crianças lidam diariamente, acho que ele poderia assistir o que quisesse.”

Vale observar que as fotos foram tiradas no ano passado. As filmagens de “Deadpool 2” se encerraram em outubro.

Além de Reynolds no papel de Deadpool e o retorno da maioria dos personagens do primeiro filme, a continuação vai trazer Josh Brolin (“Sicario”) como o mutante Cable e Zazie Beets (da série “Atlanta”) no papel de Dominó.

A estreia está marcada para 17 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Back to site top
Change privacy settings