Ronda Rousey divulga fotos de bastidores de thriller com Mark Wahlberg e Lauren Cohan

A lutadora e atriz Ronda Rousey (“Velozes e Furiosos 7”) divulgou fotos dos bastidores de seu novo filme, “Mile 22”, em seu Instagram. Numa delas, aparece ao lado do diretor Peter Berg. […]

A lutadora e atriz Ronda Rousey (“Velozes e Furiosos 7”) divulgou fotos dos bastidores de seu novo filme, “Mile 22”, em seu Instagram. Numa delas, aparece ao lado do diretor Peter Berg. Na outra, está toda ensanguentada no meio de um set destruído, acompanhada por Lauren Cohan (série “The Walking Dead”) e Mark Wahlberg (“Todo o Dinheiro do Mundo”). “Dia difícil de trabalho”, ela descreveu.

O filme é o quarto filme consecutivo da parceria entre o diretor Peter Berg e o ator-produtor Mark Wahlberg – o mais recente foi “O Dia do Atentado”.

A trama gira em torno de um agente da CIA que tenta tirar um policial com informações confidenciais de uma cidade, distante 22 milhas (daí o título) do aeroporto em que pretendem chegar para fugir.

O roteiro é de Graham Roland (roteirista de “Lost”, “Fringe” e criador da vindoura série de espionagem “Jack Ryan”) e o elenco também inclui John Malkovich (“Red – Aposentados e Perigosos”) e o astro indonésio de artes marciais Iko Uwais (“Operação Invasão”).

Ainda não há previsão para a estreia.

Rough day at work @laurencohan @markwahlberg @pberg44 #mile22

Uma publicação compartilhada por rondarousey (@rondarousey) em

The man with the plan @pberg44 #mile22

Uma publicação compartilhada por rondarousey (@rondarousey) em