Ratinho vai estrear no cinema em filme de Danilo Gentili

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, vai estrear no cinema, após fechar um acordo para participar no próximo filme de seu colega de canal Danilo Gentili. Intitulado “Os Exterminadores do Além Contra […]

Divulgação/SBT

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, vai estrear no cinema, após fechar um acordo para participar no próximo filme de seu colega de canal Danilo Gentili.

Intitulado “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, o filme será uma comédia de terror com a participação de parte do elenco do “The Noite”. Ou seja, um filme com funcionários do canal SBT.

Ratinho fará o papel de um açougueiro estressado, tio do personagem que será interpretado pelo humorista Murilo Couto. Outros atores incluem Léo Lins e Sikera Júnior.

O roteiro é de Gentili, que voltará a trabalhar com o diretor Fabrício Bittar, após a comédia “Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola”, que vendeu quase 500 mil ingressos no ano passado.

Segundo a coluna de Ricardo Feltrin no UOL, além do filme, Gentili já está em negociação avançada para uma série de TV derivada. Mas não seria no SBT e sim na TV paga.

Ratinho já teria aceitado fazer também a série de TV.