Pôster de Os Incríveis 2 destaca a volta de Edna Moda

A Disney-Pixar divulgou um novo pôster de “Os Incríveis 2”, que destaca a personagem Edna Moda, responsável pela criação dos uniformes dos super-heróis do título. A arte foi desenvolvida especialmente para a […]

A Disney-Pixar divulgou um novo pôster de “Os Incríveis 2”, que destaca a personagem Edna Moda, responsável pela criação dos uniformes dos super-heróis do título. A arte foi desenvolvida especialmente para a New York Fashion Week.

Além dela, a continuação do clássico de 2004 vai trazer de volta a incrível família Parr: Sr. Incrível (Bob Parr), Mulher-Elástica (Helen Parr) e os filhos Violeta (Violet Parr), Flecha (Dash Parr) e Zezé (Jack-Jack Parr) – que continuam a ser dublados, em inglês, pelos atores Craig T. Nelson (série “Parenthood”), Holly Hunter (“Batman vs. Superman”) e Sarah Vowell (“Filhos do Divórcio”), mas Flecha/Dash tem nova voz, o novato Huck Milner.

Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”) também retorna como Frozone (Lucius Best). E, claro, Brad Bird segue dando voz a Edna. Sem esquecer que ele é o diretor do longa, que tem estreia marcada para o dia 28 de junho no Brasil, duas semanas após o lançamento nos Estados Unidos.