PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|21 de fevereiro de 2018

Pandas: Documentário mais fofo do ano ganha primeiro trailer

A Warner divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Pandas”, o documentário mais adorável previsto para 2018, que mostra os bichinhos em uma reserva na China. Ainda sem legendas, a prévia destaca a voz inconfundível de Kristen Bell (série “The Good Place”), que narra as artimanhas de um pequeno panda criado em cativeiro e selecionado para voltar à vida silvestre, num esforço para impedir a extinção da espécie.

Ou seja, as imagens são inegavelmente fofas, mas o tema é igualmente sério.

“Pandas” é o primeiro longa de David Douglas e Drew Fellman, que trabalharam juntos nos curtas premiados “Ilha dos Lêmures: Madagascar” (2014) e “Livres por Natureza” (2011), também sobre vida animal.

A estreia vai acontecer exclusivamente em Imax em 6 de abril nos Estados Unidos e ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie