PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/TNT

Série|16 de fevereiro de 2018

Novo trailer de Animal Kingdom traz Scott Speedman entre a vida e a morte

O canal pago americano TNT divulgou um novo trailer da 3ª temporada de “Animal Kingdom”, que leva a trama além do filme “Reino Animal” (2010), que inspirou a série. A prévia mostra o personagem vivido por Scott Speedman (franquia “Anjos da Noite”) ensanguentado, entre a vida e a morte, após ser baleado no final da temporada anterior, enquanto a matriarca do crime vivida por Ellen Barkin (“Treze Homens e um Novo Segredo”) se torna ainda mais amarga atrás das grades.

Assim como no filme, a série tem como ponto de partida a chegada do parente mais jovem de uma família de criminosos, Joshua, um garoto de 17 anos que passa a morar com a avó (Barkin) e os tios após a morte da mãe, vítima de uma overdose de heroína. Mas assim que mergulha na rotina familiar, ele descobre que seu novo cotidiano é bancado por atividades criminosas.

Além de Ellen Barkin como a matriarca impiedosa, papel que consagrou Jacki Weaver no cinema, e Speedman no papel do brutamontes vivido por Joe Edgerton no cinema, o elenco inclui Shawn Hatosy (série “Southland”), Ben Robson (série “Vikings”), Jake Weary (série “Pretty Little Liars”), Daniella Alonso (série “Revolution”), Molly Gordon (série “Orange is the New Black”), Christina Ochoa (série “Blood Drive”) e o jovem Finn Cole (série “Peaky Blinders”) como o protagonista Joshua.

O cineasta David Michôd, que escreveu e dirigiu o filme original, participa da produção, mas o projeto é do roteirista Jonathan Lisco (de “Southland”), com supervisão de John Wells (responsável também pelo remake de “Shameless”).

A 3ª temporada estreia durante o verão (entre junho e agosto) nos Estados Unidos.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie