Mulher invade casa de Krista Allen para roubar vibrador

A casa de Krista Allen (da série clássica “Baywatch” e do cultuado terror “Banquete no Inferno”) foi invadida por uma mulher alucinada na noite de quinta (22/2), que resultou em ferimento dos dois cachorrinhos da atriz, chutados covardemente, durante uma tentativa de roubo.

A invasora, que não foi identificada, consumiu bebida alcoólica e ingeriu pílulas enquanto estava na casa, em San Fernando Valley, e ainda tentou roubar um vibrador quando foi surpreendida pela chegada de Allen. Ao se deparar com os cachorros feridos, a atriz conseguiu deter e segurar a desconhecida até a chegada da polícia. A mulher tentou argumentar que um dos cãezinhos pequenos já estava mal quando ela chegou.

Um veterinário confirmou que o pescoço e espinha do beagle de estimação da atriz, de 11 anos de idade, foram feridos durante o incidente. A atriz publicou um vídeo do cachorro no Instagram e também revelou que o outro animal, um pug, teve a perna quebrada.

Veja abaixo o rostinho assustado do animal.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings