Milla Jovovich vai viver assassina de organização secreta em thriller de ação

Milla Jovovich vai estrelar o thriller de ação “Hummingbird”, na pele de uma assassina de uma organização secreta. Segundo o Hollywood Reporter, a trama segue a linha de “Lucy”, acompanhando uma assassina […]

Milla Jovovich vai estrelar o thriller de ação “Hummingbird”, na pele de uma assassina de uma organização secreta.

Segundo o Hollywood Reporter, a trama segue a linha de “Lucy”, acompanhando uma assassina cujo último alvo a força a confrontar sua verdadeira identidade.

A atriz entrou no projeto no lugar de Olivia Munn, que já era substituta de Zoe Saldana na produção. A primeira opção se viu obrigada a desistir devido ao começo das filmagens das continuações de “Avatar”, enquanto a segunda teve três produções aprovadas simultaneamente.

O roteiro original de “Hummingbird” é do estreante John McClain e estava na Black List de 2016 – a lista dos melhores roteiros inéditos de Hollywood. O cineasta Paul WS Anderson, marido de Jovovich, além de responsável pela franquia “Resident Evil”, vai revisar o texto, mas a direção está a cargo da dupla sueca Marcus Kryler e Fredrik Akerstrom, que comandaram juntos o videogame “Battlefield 1”.

A produção é do estúdio Lionsgate, que pretende negociar acordos de distribuição internacional durante o Festival de Berlim.

As próximas estreias de Jovovich são o drama “Shock and Awe”, de Rob Reiner, a sci-fi “Future World”, com direção de James Franco, e a adaptação de quadrinhos “Hellboy”, que marca a volta de Neil Marshall ao cinema, após oito anos trabalhando em séries como “Game of Thrones” e “Westworld”.