PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Música|7 de fevereiro de 2018

Kendrick Lamar caminha entre panteras negras no clipe da trilha do filme da Marvel

Kendrick Lamar divulgou o primeiro clipe da trilha sonora do filme “Pantera Negra”. Trata-se de “All the Stars”, que tem vocais da cantora SZA e já embalou comerciais do longa-metragem da Marvel.

Dirigido por Dave Meyers (responsável pelo fantástico “Loyalty”, parceria de Lamar e Rihanna), o clipe é repleto de elementos africanos, com figurino e cenografia referenciando de rainhas do Nilo à crianças muçulmanas.

Uma das cenas mais impactantes traz o rapper andando em meio a diversas panteras negras, por uma floresta devastada por uma queimada. Ele também encontra mulheres gigantes, verdadeiras deusas com poses imponentes num palácio dourado, possível referência às Dora Milaje, a guarda feminina de Wakanda – o reino africano fictício do filme.

Grande vencedor do Grammy 2018, Lamar é responsável pela curadoria da trilha musical de “Pantera Negra”.

O projeto marca sua primeira colaboração para um grande filme de Hollywood.

“Pantera Negra” estreia na próxima quinta (15/2) no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie