Dwayne Johnson enfrenta bandidos e prédio em chamas no primeiro teaser de Arranha-Céu

O primeiro teaser de “Arranha-Céu – Coragem sem Limite” (Skyscraper) parece querer provar que tudo o que Bruce Willis e Tom Cruise são capazes de fazer, Dwayne Johnson pode realizar em dobro. […]

O primeiro teaser de “Arranha-Céu – Coragem sem Limite” (Skyscraper) parece querer provar que tudo o que Bruce Willis e Tom Cruise são capazes de fazer, Dwayne Johnson pode realizar em dobro. E com apenas uma perna. A prévia foi exibida na noite de domingo (4/2) durante o intervalo do Super Bowl (final do campeonato americano de futebol, maior audiência e espaço comercial mais valorizado da TV americana), e combina o resgate de ação de “Duro de Matar” (1988) com o desastre incendiário de “Inferno na Torre” (1974), enfrentados com os saltos absurdos de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”.

No vídeo, Johnson tenta salvar sua família de criminosos fortemente armados num arranha-céu em chamas, saltando entre prédios e fazendo diversos malabarismos a dezenas de metros do solo, embora uma das pernas de seu personagem seja prostética.

Além do teaser, a Universal também divulgou o pôster da produção – um salto para dar inveja a Tom Cruise.

O elenco inclui Neve Campbell (“Panico”), Pablo Schreiber (“Covil de Ladrões”), Byron Mann (série “Arrow”), Adrian Holmes (também de “Arrow”), Chin Han (“Ghost in the Shell”), Roland Møller (“Atômica”) e a menina Kayden Magnuson (série “The Whispers”).

O filme tem roteiro e direção de Rawson Marshall Thurber, que só fez comédias em toda a sua carreira. Por sinal, a mais recente, “Um Espião e Meio” (2016), também foi estrelada por Johnson.

A estreia está marcada para 12 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.