Diretor de Pantera Negra escreve carta emocionada de agradecimento aos fãs pelos recordes

O diretor Ryan Coogler decidiu compartilhar, pelo perfil oficial da Marvel no Twitter, uma carta para os fãs, em que reflete a emoção que sentiu pelo sucesso de “Pantera Negra” nas bilheterias, […]

Divulgação/Marvel

O diretor Ryan Coogler decidiu compartilhar, pelo perfil oficial da Marvel no Twitter, uma carta para os fãs, em que reflete a emoção que sentiu pelo sucesso de “Pantera Negra” nas bilheterias, agradecendo ao público, a imprensa e toda a equipe pela estreia de US$ 202 milhões na América do Norte.

“No fundo, todos nós esperávamos que as pessoas vissem um filme sobre um país fictício no continente africano, formado por um elenco de pessoas com ascendência africana”, escreveu Coogler. “Mas nunca, em um milhão de anos, imaginávamos que viriam com tanta força”.

“Me sinto humilde em pensar que as pessoas se importam o suficiente para gastar seu dinheiro e tempo assistindo ao nosso filme. Mas ver pessoas de todas as origens usando roupas que celebram sua herança, tirando fotos ao lado de nossos cartazes com seus amigos e familiares, e as vezes até dançando nos lobbies dos cinemas, levou a mim e a minha mulher às lágrimas”, acrescentou, em outro trecho.

“Da imprensa que escreveu sobre o filme, encorajando as pessoas a virem, até as crianças que vieram com seus pais, seus mentores e seus amigos… agradeço por dar a nossa equipe o maior presente: a oportunidade de compartilhar esse filme, que fizemos com os nossos corações e almas para vocês”.

Veja a íntegra abaixo.