David Tennant é psicopata em trailer de terror do diretor de Tempestade: Planeta em Fúria

A Electric divulgou o pôster e o trailer de “Bad Samaritan”, terror estrelado por David Tennant, o ex-Doctor Who que virou vilão de “Jessica Jones”. Ele cruza o caminho de uma dupla […]

A Electric divulgou o pôster e o trailer de “Bad Samaritan”, terror estrelado por David Tennant, o ex-Doctor Who que virou vilão de “Jessica Jones”. Ele cruza o caminho de uma dupla de vigaristas, que usa um serviço de valets de restaurantes para assaltar casas enquanto os clientes jantam. O que o personagem de Robert Sheehan não poderia imaginar é que, na casa do cliente de melhor carro, haveria uma garota presa e torturada. A polícia não acredita na denúncia, para azar dos golpistas, que viram o próximo alvo do psicopata.

O terror marca o reencontro de Sheehan e o diretor Dean Devlin, que acaba de dirigi-lo no filme de desastre “Tempestade: Planeta em Fúria”. A história, que parece um mash-up de “O Homem nas Trevas” (2016) e “Paranoia” (2007), foi escrita por Brandon Boyce (“O Aprendiz”). E o elenco ainda inclui Kerry Condon (série “Better Call Saul”), Carlito Olivero (série “East Los High”), Jacqueline Byers (série “Salvation”) e Hannah Barefoot (série “Good Girls Revolt”).

A estreia está marcada para 30 de março nos Estados Unidos e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.