Comédia Perfeita É a Mãe vai virar série documental sobre mães da vida real

A rede Fox encomendou uma série documental baseada no filme “Perfeita É a Mãe”. Com o título original em inglês “Bad Moms”, o projeto está em estágios iniciais de desenvolvimento junto ao […]

A rede Fox encomendou uma série documental baseada no filme “Perfeita É a Mãe”. Com o título original em inglês “Bad Moms”, o projeto está em estágios iniciais de desenvolvimento junto ao estúdio STX Entertainment, que produziu o filme e sua continuação natalina do ano passado.

Os dois filmes da franquia estrelada por Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn renderam US$ 314 milhões em todo o mundo.

Ainda não há muitos detalhes sobre a série, mas ela deverá usar a premissa das mães imperfeitas da comédia para refletir mães da vida real.

A responsabilidade de transformar a comédia numa série documental está a cargo de Jason Goldberg, diretor criativo da STX, e do produtor Brant Pinvidic (“My Cat From Hell”, “Bar Rescue”).

O projeto será a primeira docussérie da Fox, cuja programação alternativa é baseada em reality shows de competição, como “MasterChef” e “The Four”.