Chucky, o brinquedo assassino, vai virar série

O boneco assassino Chucky vai virar série. Segundo o site Bloody Disgusting, especializado em terror, o projeto está sendo desenvolvido por Don Mancini, criador da franquia. Mancini escreveu o roteiro de “Brinquedo […]

O boneco assassino Chucky vai virar série. Segundo o site Bloody Disgusting, especializado em terror, o projeto está sendo desenvolvido por Don Mancini, criador da franquia.

Mancini escreveu o roteiro de “Brinquedo Assassino” há 30 anos e desde então explora sem parar o boneco daquele filme. Ele escreveu todas as seis continuações e ainda dirigiu os três últimos longas do monstro de plástico.

O projeto será uma continuação da trama do último filme, “O Culto de Chucky”, que foi lançado direto em DVD no ano passado.

Em entrevista para o Bloody Disgusting, o roteirista-diretor afirmou que a série foi “deliberadamente configurada no final do último filme”, ​​acrescentando que o “tom é sombrio e perturbador”.

Ele ainda adiantou que pretende usar o título do longa original de 1988 na série – “Child’s Play”, em inglês – e que Brad Dourif continuará a dublar Chucky, como em todos os filmes.

“Child’s Play” também terá produção de David Kirschner, que produz os filmes de Chucky, mas ainda não possui canal definido nem previsão para de lançamento.