Aubrey Plaza garante que quem vê Legion é louco no teaser da 2ª temporada

O canal pago americano FX divulgou um teaser da 2ª temporada de “Legion”. A prévia mostra que Aubrey Plaza (“Ingrid Goes West”) continua na série – o que é ótimo, uma vez […]

O canal pago americano FX divulgou um teaser da 2ª temporada de “Legion”. A prévia mostra que Aubrey Plaza (“Ingrid Goes West”) continua na série – o que é ótimo, uma vez que ela roubou as cenas da temporada inaugural – , mesmo após revelar-se mero disfarce de um parasita mental. E se nos episódios anteriores ela tentou convencer o protagonista David Haller (interpretado pelo inglês Dan Stevens, de “A Bela e a Fera”) de que ele era louco – e não um mutante superpoderoso – , agora seu jogo mental mira o próprio público.

Na prévia, ela afirma que nada do que foi visto na 1ª temporada aconteceu de verdade. “David Haller é uma invenção. Foi tudo uma projeção do seu subconsciente. Você é o que chamamos de esquizofrênico”, a atriz descreve, assumindo a persona de uma psiquiatra ao se dirigir a quem assiste a série.

Criada por Noah Hawley (de “Fargo”), “Legion” é inspirada pelos universo dos quadrinhos dos “X-Men”. Nas publicações da Marvel, Haller é um poderoso telepata, filho do Professor Xavier.

Com dez novos episódios, a 2ª temporada estreia em 3 de abril nos Estados Unidos. A data da exibição nacional ainda não foi anunciada, mas a 1ª temporada teve lançamento simultâneo no Brasil pelo canal pago Fox.