Atriz de Supergirl entra na 2ª temporada de O Justiceiro

As chances de reconciliação entre Alex e Maggie foram para o espaço, com a decisão de Floriana Lima trocar a DC pela Marvel. A intérprete de Maggie Sawyer em “Supergirl” entrou no […]

As chances de reconciliação entre Alex e Maggie foram para o espaço, com a decisão de Floriana Lima trocar a DC pela Marvel. A intérprete de Maggie Sawyer em “Supergirl” entrou no elenco da 2ª temporada de “O Justiceiro” (The Punisher).

Na série, ela vai interpretar Krista Dumont, uma psicoterapeuta de militares veteranos.

Além de Floriana Lima, a nova temporada também terá participações de Josh Stewart (série “Shooter”) e Giorgia Whigham (série “Chance”). Ele interpretará John Pilgrim, um homem cujo exterior calmo esconde um interior implacável. Apesar de ter deixado para trás uma vida de violência, as circunstâncias o forçarão a usar suas habilidades antigas ao trazê-lo para o mundo de Frank Castle. Já Whigham interpretará Amy Bendix, um golpista com um passado misterioso.

Dos três, apenas Amy Bendix já foi vista nos quadrinhos da Marvel e apenas brevemente – por sinal nas páginas do Justiceiro.

“Josh, Floriana e Giorgia são todos talentos notáveis ​​e mal podemos esperar que a audiência veja o que temos guardado para eles na 2ª temporada de ‘O Justiceiro'”, disse Jeph Loeb, chefe da Marvel Television, em comunicado.

A 1ª temporada encerrou o arco de vingança do personagem, introduzido em sua participação em “Demolidor”, e os próximos episódios devem lidar com uma trama diferente. Por isso, fora Jon Bernthal, intérprete do Justiceiro, nenhum integrante da temporada inaugural está garantido no novo ano, que ainda não tem previsão de estreia.