A atriz Heather Locklear, que ficou conhecida como a vilã da série “Melrose Place” nos anos 1990, foi presa na noite de domingo (25/2), acusada de violência doméstica e agressão a um policial.
Segundo o site TMZ, a polícia atendeu um chamado em uma casa em Thousand Oaks, uma cidade chique da região de Los Angeles, após uma denúncia de violência doméstica no local. De acordo com a publicação, o irmão da atriz foi à casa dela e encontrou Heather brigando com o namorado, que tinha uma “marca visível no corpo”, quando os policiais chegaram ao local. Durante a prisão, Heather ficou violenta e acabou agredindo três dos policiais.
Ainda de acordo com o TMZ, a atriz foi primeiro levada para um hospital para ser examinada e depois para a delegacia, onde ficou presa até pagar fiança e ser libertada.
Essa não é a primeira vez que ela se mete em confusão com a polícia. Em 2008, a atriz foi presa por suspeita de dirigir sob influência de medicamentos. E em 2011, ela e o namorado da época, Jack Wagner, que também trabalhou em Melrose, tiveram uma briga feia que acabou na delegacia.
A atriz de 56 anos foi casada com Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, que depois de uniu a Pamela Anderson, e com Richie Sambora, ex-guitarrista do Bon Jovi, com quem teve uma filha, Ava, hoje com 20 anos e modelo.