Atriz da série Helix será a próxima vilã de Arrow

A atriz Kyra Zagorsky, conhecida por interpretar Dra. Julia Walker nas duas temporadas da série sci-fi “Helix”, entrou na 6ª temporada de “Arrow”. De acordo com o site TV Line, ela interpretará […]

A atriz Kyra Zagorsky, conhecida por interpretar Dra. Julia Walker nas duas temporadas da série sci-fi “Helix”, entrou na 6ª temporada de “Arrow”.

De acordo com o site TV Line, ela interpretará Athena, antiga integrante da Liga dos Assassinos que traz uma cicatriz no rosto e o desejo de manter vivo o legado de Malcolm Merlyn (John Barrowman), arqui-inimigo de Oliver Queen. Por isso, ela enxerga como ameaça todos aqueles que um dia foram associados a ele.

A notícia coincide com a confirmação de que Katrina Law voltará a aparecer na série. Ela interpreta Nyssa al Ghul, filha de Ra’s al Ghul e, por isso, uma das herdeiras naturais à liderança da Liga, que ficou vaga com a morte de Merlyn no final da 6ª temporada. Os produtores de “Arrow” descreveram o episódio em que ela retorna como “inesquecível”.

Kyra Zagorsky também será vista na vindoura 5ª temporada da série sci-fi “The 100”, prevista para abril nos Estados Unidos.