Astro de The Originals vai estrelar piloto baseado no filme Medo da Verdade

Joseph Morgan, intérprete de Klaus na série “The Originals”, vai estrelar o piloto da série derivada do filme “Medo da Verdade” (Gone Baby Gone, 2007), estreia de Ben Affleck na direção. O […]

Joseph Morgan, intérprete de Klaus na série “The Originals”, vai estrelar o piloto da série derivada do filme “Medo da Verdade” (Gone Baby Gone, 2007), estreia de Ben Affleck na direção.

O projeto, ainda sem título definido, está sendo desenvolvido por Robert Levine, co-criador de “Black Sails”, e se concentra nos personagens do livro de Dennis Lehane em que o filme é baseado, os detetives particulares Patrick Kenzie e Angela Gennaro. Na sinopse eles são descritos como uma dupla armada com inteligência, conhecimento de rua e uma química inegável, que tenta corrigir os erros da lei no bairro pobre de Dorchester, na cidade de Boston.

O ator galês vai viver Kenzie, que no filme de 2007 foi vivido por Casey Affleck.

A encomenda marca o primeiro piloto da Miramax, empresa que foi fundada em 1979 por Bob e Harvey Weinstein, mas atualmente pertence ao BEIN Media Group.

Morgan ainda será visto como Klaus Mikaelson na temporada final de “The Originals”, que começa em 20 de abril nos Estados Unidos.