Advogados estão sendo mortos no trailer da 2ª temporada de The Good Fight

A plataforma CBS All Access divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “The Good Fight”. A prévia mostra que advogados estão sendo mortos, enquanto o caso da fraude financeira […]

A plataforma CBS All Access divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “The Good Fight”. A prévia mostra que advogados estão sendo mortos, enquanto o caso da fraude financeira da 1ª temporada vai a julgamento. O vídeo também revela a data de estreia dos novos episódios nos Estados Unidos.

Spin-off de “The Good Wife” criado por Robert e Michelle King, o casal responsável pela série original, “The Good Fight”) reencontra Diane Lockhart (Christine Baranski) voltando ao trabalho, ao lado de uma nova equipe, que inclui Maia Rindell (Rose Leslie, da série “Game of Thrones”), uma jovem advogada lésbica que precisa lidar com o ódio de todos e o escrutínio da polícia devido a um escândalo financeiro de seu pai, e Lucca Quinn (Cush Jumbo, que entrou no elenco da última temporada de “The Good Wife”).

A nova temporada vai resgatar mais uma personagem de “The Good Wife”: a promotora Liz Lawrence, vivida por Audra McDonald (série “Private Practice”) num único episódio da série original. Ela vai integrar o elenco fixo da atração, que também traz Delroy Lindo (série “Blood & Oil”) e Justin Bartha (franquia “Se Beber, Não Case”).

“The Good Fight” retorna em 4 de março nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de lançamento ao Brasil.