Verdade ou Desafio: Terror com astros de Pretty Little Liars e Teen Wolf ganha primeiro trailer

A Universal Pictures divulgou o pôster e o primeiro trailer do terror “Verdade ou Desafio” (Truth or Dare), que transforma o joguinho adolescente que lhe dá título num pesadelo sobrenatural. A trama […]

A Universal Pictures divulgou o pôster e o primeiro trailer do terror “Verdade ou Desafio” (Truth or Dare), que transforma o joguinho adolescente que lhe dá título num pesadelo sobrenatural.

A trama acompanha um grupo de amigos que vê seu passatempo inofensivo de uma noite de férias no México se transformar num jogo de horror, que não quer parar e irá persegui-los até matar a todos. O jogo é simples: responda a verdade para uma pergunta íntima ou cumpra um desafio. Caso contrário, acidentes trágicos acontecem.

O elenco inclui atores conhecidos de séries adolescentes, como Lucy Hale (“Pretty Little Liars”), Tyler Posey (“Teen Wolf”), Violet Beane (“The Flash”), Aurora Perrineau (“Chasing Life”), Nolan Gerald Funk (“Awkward”), Sophia Ali (“Faking It”) e Landon Liboiron (“Hemlock Grove”).

A direção é de Jeff Wallow (“Kick-Ass 2”) e a produção é da Blumhouse, produtora de “Corra!”, “Fragmentado”, “A Morte te Dá Parabéns” e inúmeros sucessos do gênero. A estreia está marcada para 27 de abril.