Traffik: Trailer de suspense racial mostra tensão e violência no nicho de Corra!

A distribuidora indie Hidden Empire divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Traffik”, suspense com ênfase em conflito racial, que visa o nicho de “Corra!”. A prévia acompanha o casal vivido […]

A distribuidora indie Hidden Empire divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Traffik”, suspense com ênfase em conflito racial, que visa o nicho de “Corra!”. A prévia acompanha o casal vivido por Omar Epps (série “House”) e Paula Patton (“Warcraft”), que tem seus planos de fim de semana romântico numa mansão no campo interrompidos por uma gangue de caminhoneiros caipiras, envolvida com tráfico de mulheres. A referência à escravidão não pode ser mais direta, e ganha ainda mais impacto diante do estilo de vida bem-sucedido dos protagonistas.

Escrito e dirigido por Deon Taylor, cineasta afro-americano que já filmou neo-nazistas no thriller “Supremacy” (2014), o longa ainda traz em seu elenco Dawn Olivieri (série “House of Lies”), Missi Pyle (“Capitão Fantástico”), William Fichtner (“As Tartarugas Ninja”), Roselyn Sanchez (série “Devious Maids”), Laz Alonso (“Detroit em Rebelião”), Luke Goss (“Tekken”) e Scott Anthony Leet (“Argo”).

A estreia está marcada para 27 de abril nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.