Supergirl vira fenômeno na Globo com mais audiência que novelas da Record

A série “Supergirl” começou a ser exibida em janeiro na TV aberta brasileira e, apesar do horário bizarro, tem se mostrado um fenômeno, com mais audiência que as principais atrações dos outros […]

A série “Supergirl” começou a ser exibida em janeiro na TV aberta brasileira e, apesar do horário bizarro, tem se mostrado um fenômeno, com mais audiência que as principais atrações dos outros canais – em qualquer horário.

A Globo começou a exibir “Supergirl” em 1 de janeiro, em formato de maratona diária, todos as madrugadas da semana. E mesmo indo ao ar muitas vezes após a 1h da manhã vem registrando em média 8,5 pontos de audiência, a maior de uma série da madrugada da Globo desde “Agentes Fora da Lei” (“Breakout Kings”), no início de 2012. Para se ter ideia, as novelas da Record dão 5,5 pontos no horário nobre.

O sucesso, porém, não vai durar muito. Os episódios da 1ª temporada acabam em 26 de janeiro.

“Supergirl” está atualmente na 3ª temporada e também é exibida no Brasil pelo canal pago Warner, com poucos dias de atraso em relação aos Estados Unidos. Lá, a série também está em alta, após seu episódio mais recente registrar a segunda maior audiência da atual temporada.