Shut Eye é cancelada após duas temporadas

A plataforma americana de streaming Hulu cancelou a série “Shut Eye”, drama criminal estrelado por Jeffrey Donovan (“Burn Notice”), após duas temporadas. Donovan reagiu ao cancelamento no Twitter. “Gostei de ‘Shut Eye’. […]

A plataforma americana de streaming Hulu cancelou a série “Shut Eye”, drama criminal estrelado por Jeffrey Donovan (“Burn Notice”), após duas temporadas.

Donovan reagiu ao cancelamento no Twitter. “Gostei de ‘Shut Eye’. Mas todas as coisas boas devem terminar. Sou grato a Hulu e à Sony. Eles foram ótimos lugares para trabalhar. Avante e para cima”, o ator escreveu.

A série tinha uma premissa interessante. Criada por Leslie Bohem (minissérie “Taken”), “Shut Eye” se passava no submundo dos médiuns de Los Angeles.

A história girava em torno do personagem de Donovan, um mágico fracassado que supervisiona os negócios dos cartomantes em Los Angeles. Ele tem sua visão cínica desse mundo desafiada, quando começa a ter visões que podem ser reais. Esta reviravolta o faz questionar tudo que ele acredita, ao mesmo tempo em que é pressionado por uma poderosa família de ciganos, que controla a picaretagem psíquica da cidade. Não por acaso, ele começa a ter visões de sua própria morte.

O elenco ainda incluía KaDee Strickland (série “Private Practice”), Angus Sampson (série “Fargo”), David Zayas (série “Dexter”), Susan Misner (série “The Americans”) e Emmanuelle Chriqui (série “Murder in the First”).

A 2ª temporada foi disponibilizada em dezembro na plataforma Hulu. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox Premium.