She’s Gotta Have It: Série de Spike Lee é renovada para a 2ª temporada

A Netflix renovou a série “She’s Gotta Have It”, adaptação do filme “Ela Quer Tudo” (1986), de Spike Lee, para sua 2ª temporada. O próprio cineasta anunciou a novidade, num vídeo postado […]

A Netflix renovou a série “She’s Gotta Have It”, adaptação do filme “Ela Quer Tudo” (1986), de Spike Lee, para sua 2ª temporada. O próprio cineasta anunciou a novidade, num vídeo postado em seu Instagram. Veja abaixo.

A atração tem o título original da comédia, que foi primeiro longa-metragem da carreira de Spike Lee, rodado em duas semanas de 1986 por apenas US$ 175 mil. Mas amplia, atualiza e extrapola a trama, centrada em Nola Darling, uma artista do Brooklyn que luta para se firmar, enquanto divide seu tempo entre seus amigos, seu trabalho e seus três amantes: o modelo Greer Childs, o banqueiro Jamie Overstreet e o b-boy Mars Blackmon (que no filme era interpretado pelo próprio Spike Lee).

O elenco, que foi reformulado para manter os personagens jovens, traz DeWanda Wise (série “Shots Fire”) no papel central, além de Cleo Anthony (série “Extant”) como Childs, Lyriq Bent (série “Rookie Blue”) como Overstreet e Anthony Ramos (“Branquinha”) como Blackmon.

O próprio Spike Lee criou a série e dirigiu todos os 10 episódios da 1ª temporada, que estreou em 23 de novembro e foi bastante elogiada, com 87% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Ainda não há previsão para o lançamento da 2ª temporada.

Happy New Year. Happy Year. Great News For 2018.

Uma publicação compartilhada por Spike Lee (@officialspikelee) em