Série The Tick é renovada para a 2ª temporada

A Amazon Prime Video anunciou a renovação da série “The Tick” para sua 2ª temporada. Personagem de quadrinhos, o Tick ganhou sua primeira revista em 1988, escrita e desenhada pelo jovem Ben […]

A Amazon Prime Video anunciou a renovação da série “The Tick” para sua 2ª temporada.

Personagem de quadrinhos, o Tick ganhou sua primeira revista em 1988, escrita e desenhada pelo jovem Ben Edlund, então com 20 anos de idade. O personagem, que se disfarça de carrapato azul, surgiu como uma paródia das histórias de super-heróis, e a publicação o mostrava em luta com os mais diferentes vilões, sempre de forma atrapalhada. Fez tanto sucesso que ganhou uma versão animada em 1994. A atração durou três temporadas e é reprisada até hoje. Mas o personagem também já teve uma série com atores reais, estrelada por Patrick Warburton (série “Rules of Engagement”), que rendeu apenas nove episódios em 2001.

Assim como as anteriores, a nova atração foi desenvolvida pelo criador do personagem dos quadrinhos, o roteirista-produtor Ben Edlund (que também escreve a série “Supernatural”).

Ele continua à frente da produção na 2ª temporada, que voltará a contar com os protagonistas Peter Serafinowicz (de “Guardiões da Galáxia”), como The Tick, e Griffin Newman (da série “Vinyl”), como Arthur.

A série acompanha o ponto de vista de Arthur Everest, um contador sem nenhum tipo de superpoder, que acaba virando ajudante de herói ao se aliar ao Tick, após descobrir que a cidade em que vive é controlada por um supervilão.

Parceria do Amazon Studios com a Sony Pictures, a 2ª temporada de “The Tick” terá 10 episódios e começará a ser produzida ainda em 2018.