Série dos anos 1990 Murphy Brown vai ganhar revival

Uma das séries mais premiadas da rede CBS, vencedora de 17 prêmios Emmy, vai voltar à TV após 20 anos. O canal encomendou o revival de “Murphy Brown” para a criadora da […]

Uma das séries mais premiadas da rede CBS, vencedora de 17 prêmios Emmy, vai voltar à TV após 20 anos. O canal encomendou o revival de “Murphy Brown” para a criadora da atração, Diane English, e a produção contará com todo o original, inclusive a estrela Candice Bergen, vencedora de cinco prêmios Emmy de Melhor Atriz de Série de Comédia pelo papel-título.

A série original foi exibida durante dez anos, de 1988 à 1998, acompanhando os bastidores de um telejornal, que tinha como estrela a jornalista celebridade Murphy Brown, uma ex-alcoólatra que se tornou mais ranzinza após passar por reabilitação. Assumidamente liberal, ela considerava o governo Bush seu maior inimigo, e quando não reclamava de tudo, tentava lidar com a família e problemas financeiros.

O revival deverá refletir os dias atuais, com a proliferação das mídias sociais e das notícias falsas (fake news), além do governo de Donald Trump.

Segundo o site Deadline, a produção terá 13 episódios, mas ainda não há previsão para a estreia.