Scooby-Doo se junta a Batman em trailer de nova animação

A DC Animation divulgou o trailer de “Scooby-Doo! & Batman: The Brave and the Bold”. A prévia mostra Batman pedindo ajuda de Scooby e seus amigos para resolver um problema em Gotham […]

A DC Animation divulgou o trailer de “Scooby-Doo! & Batman: The Brave and the Bold”. A prévia mostra Batman pedindo ajuda de Scooby e seus amigos para resolver um problema em Gotham City, com direito à participação de diversos vilões clássicos dos quadrinhos, monstros e até da Liga da Justiça.

Os mais velhos devem se lembrar que esta não é a primeira vez que Batman e Scooby-Doo se encontram. Eles já combateram o crime em outras animações, como num episódio de sete anos atrás da série “Batman: Bravos e Destemidos” (Batman: The Brave and the Bold) e na série clássica do Scooby-Doo dos anos 1970.

O roteiro é de Paul Giacoppo (que trabalhou nos efeitos visuais de “Rogue One”) e James Tucker (“Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica”) e a direção é de Jake Castorena (responsável pela série “Justice League Action”)

“Scooby-Doo! & Batman: The Brave and the Bold” faz parte da linha de lançamentos animados da DC Comics produzidos pela Warner para o mercado de home video, e chega às lojas do Brasil nesta quarta (10/1), um dia após a distribuição nos EUA.