Rafaella Justus vai estrear como atriz aos 8 anos de idade

Rafaella Justus, filha da atriz Ticiane Pinheiro e do apresentador e empresário Roberto Justus, vai estrear como atriz. A menina de 8 anos fará participação na 3ª temporada da série infantil “O […]

Rafaella Justus, filha da atriz Ticiane Pinheiro e do apresentador e empresário Roberto Justus, vai estrear como atriz. A menina de 8 anos fará participação na 3ª temporada da série infantil “O Zoo da Zu”, exibida no canal pago Discovery Kids.

Segundo a revista Veja São Paulo, a menina queria ter seu canal de Youtube, mas foi proibida pela mãe. Entretanto, os pais não viram problema no trabalho numa produção infantil. “A direção do canal me encaminhou a proposta, consultei minha filha, e ela gostou da ideia”, contou Justus para a coluna Terraço Paulistano. “A Rafinha assiste ao programa e costuma brincar de fazer filminhos no iPad”, completou.

Na produção, a filha caçula do empresário será uma aspirante a astronauta. E vai ganhar um cachê simbólico, que os pais depositarão numa caderneta de poupança. “Quando contei essa ideia, ela me disse assim: ‘Agora estou rica, pai'”, contou Justus.

A participação vai ao ar neste semestre.