A.P. Bio: Nova série de comédia com professor delinquente ganha seis vídeos

A rede americana NBC divulgou seis vídeos de sua nova série de comédia “A.P. Bio”, que acompanha um professor de colegial que odeia seu trabalho. O primeiro traz comentários do ator Glenn […]

A rede americana NBC divulgou seis vídeos de sua nova série de comédia “A.P. Bio”, que acompanha um professor de colegial que odeia seu trabalho. O primeiro traz comentários do ator Glenn Howerton (“It’s Always Sunny in Philadelphia”), intérprete do protagonista, e também de alguns de seus alunos, enquanto os demais são trailers que exemplificam a premissa abusada.

Na trama, um acadêmico universitário perde o trabalho dos seus sonhos e vai trabalhar como professor de biologia do ensino médio, onde impõe seu estilo de ensino delinquente e usa as crianças para planejar sua vingança contra aqueles que o prejudicaram.

A série é uma produção da turma do humorístico “Saturday Night Live”. Foi criada pelo ator e roteirista Michael Patrick O’Brien e tem produção do humorista Seth Meyers e de Lorne Michaels (o criador de “SNL”). Para completar, a humorista Vanessa Bayer participou do episódio piloto como convidada.

Além de Glenn Howerton, o elenco também inclui Patton Oswalt (“Agents of SHIELD”), Lyric Lewis (“MADtv”), Mary Sohn (“A Chefa”), Allisyn Ashley Arm (“Sunny entre Estrelas”), Jacob McCarthy (“The Drummer and the Keeper”), Aparna Brielle (vista em “Grimm”) e Nick Peine (“A Última Ressaca do Ano”).

O primeiro episódio de “A.P. Bio” será exibido antecipadamente em 1 de fevereiro nos EUA, mas a série só estreia oficialmente em 31 de março.