Os Super Tiras voltam a atacar em trailer de novo besteirol

A Fox Searchlight divulgou o pôster e o trailer de “Super Troopers 2”. Bem diferente dos filmes premiados do estúdio, a continuação da comédia “Super Tiras” (2001) é um besteirol escrachado, na […]

A Fox Searchlight divulgou o pôster e o trailer de “Super Troopers 2”. Bem diferente dos filmes premiados do estúdio, a continuação da comédia “Super Tiras” (2001) é um besteirol escrachado, na linha de “Loucademia de Polícia” (1984).

A prévia mostra a nova missão dos patrulheiros incompetentes de Vermont: trabalhar no Canadá. E é a deixa para várias piadas de estereótipos canadenses, que também demonstram a idiotice americana.

A produção volta a juntar a trupe conhecida como Broken Lizards, responsáveis pelo primeiro filme: o diretor Jay Chandrasekhar e os roteiristas Kevin Heffernan, Steve Lemme, Paul Soter e Erik Stolhanske, que também estrelam o filme no papel dos Super Tiras.

Além deles, o elenco ainda inclui Rob Lowe (série “Code Black”), Brian Cox (“Churchill”), Emmanuelle Chriqui (série “Shut Eye”), Jim Gaffigan (“Belas e Perseguidas”), Will Sasso (“Os Três Patetas”), Tyler Labine (“A Chefa”) e Lynda Carter (a “Mulher-Maravilha” dos anos 1970).

A estreia está prevista para 20 de abril nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.