O Amante Duplo: Suspense erótico de François Ozon ganha trailer americano

 

O suspense “O Amante Duplo” (“L’Amant Double”), novo trabalho do diretor francês François Ozon (“Uma Nova Amiga”), ganhou seu primeiro trailer para o mercado norte-americano. A prévia reforça os elementos eróticos da trama, em que Marine Vacth é envolvida por um homem e manipulada, ao mesmo tempo em que destaca elogios da crítica e a comparação com obras de Brian de Palma e David Cronenberg.

Vacth já tinha trabalhado com Ozon em “Jovem e Bela” (2013), e agora interpreta uma jovem frágil que se apaixona pelo seu psicanalista, vivido por Jérémie Renier (“Potiche”). Mas ela não demora a perceber que o seu amante está escondendo parte de sua identidade.

O filme teve sua avant-premiére mundial no Festival de Cannes do ano passado e estreou nos cinemas franceses logo em seguida, mas só vai ganhar lançamento comercial nos EUA em fevereiro.

O Brasil será o último país do mundo a exibir a produção, com estreia marcada apenas para 21 de junho.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings