Nova comédia com cachorros falantes ganha primeiro trailer

A Open Road divulgou o pôster e o trailer de “Show Dogs”, mais uma comédia de cachorros falantes e seus donos sem noção. Desta vez, o astro canino é um policial disfarçado, […]

A Open Road divulgou o pôster e o trailer de “Show Dogs”, mais uma comédia de cachorros falantes e seus donos sem noção. Desta vez, o astro canino é um policial disfarçado, que trabalha com um humano sem disfarce para solucionar o caso do rapto de um panda. A investigação os conduz aos bastidores de um concurso de beleza canina, transformando a trama num encontro de duas comédias do ano 2000: “Miss Simpatia” e “O Melhor do Show”. Além disso, como se trata de um filme para crianças, a prévia já adianta a indefectível piada de peido, obrigatória para a faixa etária.

Comédias de cachorros falantes são, aparentemente, algo em que um diretor pode se especializar. “Show Dogs” é a quarta do cineasta Raja Gosnell, após “Scooby Doo” (2002), “Scooby-Doo 2: Monstros à Solta” (2004) e “Perdido para Cachorro” (2008).

O roteiro é de Max Botkin (“Onde Está Segunda?”) e Marc Hyman (“Como Treinar seu Dragão”) e o elenco é formado por
Will Arnett (série “Arrested Development”), Natasha Lyonne (série “Orange Is the New Black”) e diversos cachorros dublados por Stanley Tucci (“Transformers: A Era da Extinção”), Alan Cumming (série “The Good Wife”) e o rapper Ludacris (“Velozes e Furiosos 8”), entre outros.

A estreia está marcada para 18 de maio nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.