Nicolas Cage é dono de motel voyeur em trailer de suspense

Sam Mendes (“007 Contra Spectre”) e Steven Spielberg (“The Post”) iam colaborar num filme sobre um dono de motel que, secretamente, assistia a seus hóspedes fazerem sexo, até que viu um assassinato. […]

Sam Mendes (“007 Contra Spectre”) e Steven Spielberg (“The Post”) iam colaborar num filme sobre um dono de motel que, secretamente, assistia a seus hóspedes fazerem sexo, até que viu um assassinato. Mas o projeto foi cancelado em meio a polêmicas – a história verídica era eticamente perigosa e o escritor do livro, Gay Talese, acabou vendendo seus direitos para um documentário sem informar aos cineastas.

A adaptação de “O Voyeur” (The Voyeur’s Motel) não saiu do papel. Mas a mesma história pode ser conferida no trailer de “Looking Glass”, em que Nicolas Cage descobre paredes falsas no motel que acaba de comprar, dando-lhe acesso a shows de sexo ao vivo de seus clientes. Até que há um assassinato…

A versão com cara de telefilme do que viria a ser uma superprodução foi escrita pelos roteiristas Matthew Wilder (do péssimo “Cães Selvagens”, também estrelado por Cage) e Jerry Rapp (de “Jogo da Morte”, com Steven Seagal), e tem direção do veterano Tim Hunter, que fez alguns filmes cultuados nos anos 1980 – “Tex – Um Retrato da Juventude” (1982) e “Juventude Assassina” (1986) – e atualmente trabalha na série “Riverdale”.

O elenco televisivo inclui Robin Tunney (série “The Mentalist”) e Marc Blucas (série “Necessary Roughness”).

A estreia está marcada para 16 de fevereiro nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.