Monique Alfradique se machuca em gravação de série da Globo

A atriz Monique Alfradique (“Ninguém Entra, Ninguém Sai”) se machucou durante as gravações da nova série produzida pela Globo “Além da Ilha”. Ela contou no Instagram que torceu o pé e já […]

A atriz Monique Alfradique (“Ninguém Entra, Ninguém Sai”) se machucou durante as gravações da nova série produzida pela Globo “Além da Ilha”. Ela contou no Instagram que torceu o pé e já começou as sessões de fisioterapia para se recuperar a tempo do carnaval 2018. A artista é um dos destaques da escola de samba Grande Rio.

“Ontem durante as filmagens de ‘Além da Ilha’ em Cachoeira de Macacu acabei torcendo meu pé… Já estou com acompanhamento médico e soube que tive torção grau 1 (a mais leve), mas tem que cuidar, né!? Já tê aqui na fisioterapia. Além disso, é gelo, repouso e pensamento positivo, porque esse pé vai ter que melhorar pro carnaval!!!”, escreveu ela. Veja abaixo.

O elenco de “Além da Ilha” também inclui Paulo Gustavo (“Minha Mãe É uma Peça”), Guilherme Piva (o Licurgo da novela “Novo Mundo”), André Mattos (“Tropa de Elite 2”), Gabriel Godoy (série “O Negócio”), Letícia Lima (“Entre Abelhas”), Katiuscia Canoro (“Tô Ryca!”)

Com direção de Cesar Rodrigues, a série está sendo produzida para a nova plataforma de streaming que unirá a TV Globo e a Globosat.