Millie Bobby Brown estaria namorando cantor teen

A Millie Bobby Brown, intérprete da personagem Eleven (Onze) em “Strangers Things”, estaria namorando o cantor teen Jacob Sartorius. Os dois ainda são adolescentes. Ela tem apenas 13 anos e ele 15. […]

A Millie Bobby Brown, intérprete da personagem Eleven (Onze) em “Strangers Things”, estaria namorando o cantor teen Jacob Sartorius. Os dois ainda são adolescentes. Ela tem apenas 13 anos e ele 15.

A afirmação de que não se trata apenas de amizade partiu da revista US Weekly. De acordo com fontes da publicação, os dois estão juntos desde outubro de 2017 e chegaram a passar o Revéillon juntos na Disney, em Orlando, ao lado de suas famílias.

Os fãs de Millie são testemunhas do clima entre os dois jovens, com várias mensagens carinhosas trocadas em comentários no Instagram. No mais recente, a garota agradeceu o urso de pelúcia que ganhou de presente de Sartorius (foto acima). “Obrigado pelo urso”. “De nada”, respondeu o intérprete da música “Chapstick” nos comentários.

Os seguidores estão acompanhando tudo sem shippar. Eles se preocupam com o jovem coração de Brown. “Se você um dia ferir esta garotinha, nós vamos destruir você, Jacob” e “Cuidado com nossa Millie, ela é muito preciosa para nós e você não pode magoá-la”, escreveram alguns internautas.