Love, Simon: Comédia teen do criador das séries de super-heróis da DC ganha novo trailer

A Fox divulgou o novo pôster e o segundo trailer de “Love, Simon”, que marca a volta do produtor Greg Berlanti (criador das séries de super-heróis da DC Comics) ao cinema. O […]

A Fox divulgou o novo pôster e o segundo trailer de “Love, Simon”, que marca a volta do produtor Greg Berlanti (criador das séries de super-heróis da DC Comics) ao cinema. O filme é uma típica comédia adolescente com romance, festas, amigos e família, mas com uma diferença. O jovem protagonista procura encontrar coragem para revelar que é gay.

Apesar de o clima lembrar os clássicos de John Hughes, trata-se de uma adaptação de best-seller atual, “Simon vs. A Agenda Homo Sapiens”, de Becky Albertalli. O filme traz Nick Robinson como protagonista, após ter estrelado outra adaptação de best-seller teen, “Tudo e Todas as Coisas” – que implodiu nas bilheterias.

Além dele, o elenco ainda destaca Jennifer Garner (“Clube de Compra Dallas”) e Josh Duhamel (“Transformers”) como seus pais e uma galera de atores jovens: Katherine Langford (série “13 Reasons Why”), Keiynan Lonsdale (série “The Flash”), Talitha Eliana Bateman (“Anabelle 2: A Criação do Mal”), Miles Heizer (também de “13 Reasons Why”), Logan Miller (série “The Walking Dead”) e Alexandra Shipp (“X-Men: Apocalipse”).

Com o filme, Berlanti retoma sua incipiente carreira como diretor cinematográfico, interrompida há sete anos pelo fracasso da comédia romântica “Juntos Pelo Acaso” (2010), igualmente estrelada por Duhamel.

Curiosamente, o roteiro também é de roteiristas-produtores de séries televisivas. Elizabeth Berger e Isaac Aptaker trabalham no fenômeno “This Is Us”.

“Love, Simon” chega aos cinemas americanos em 16 de março e uma semana depois, em 22 de março, no Brasil.