Leonardo DiCaprio é confirmado no próximo filme de Tarantino

Leonardo DiCaprio disse sim a Quentin Tarantino, segundo o site Deadline. Ele vai estrelar o próximo filme do diretor, retomando a parceria de “Django Livre” (2012).

A trama está sendo mantida em sigilo, mas o papel de DiCaprio seria o de um ator envelhecido e desempregado.

Além dele, outros atores famosos estão na mira do cineasta. Informações anteriores revelaram sondagens de Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) e Tom Cruise (“Missão Impossível”), além de Brad Pitt e Samuel L. Jackson, que Tarantino também já dirigiu – Pitt em “Bastardos Inglórios” (2009) e Jackson em praticamente todos os seus filmes, inclusive no último, “Os Oito Odiados” (2015).

O filme vai se passar no verão de 1969 e será lançado em 9 de agosto de 2019, dia em que se completará 50 anos do assassinato da atriz Sharon Tate pelos seguidores de Charles Manson.

Apesar da trama abordar Manson, Tarantino já disse que o longa não é sobre o psicopata, mas sobre o ano de 1969.

A produção está a cargo da Sony, após décadas de parceria entre Tarantino e as empresas de Harvey Weinstein.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings