Kerry Washington e Viola Davis revelam imagens de crossover entre Scandal e How to Get Away with Murder

As atrizes Kerry Washington e Viola Davis divulgaram em seus Instagrams imagens que revelam um crossover entre “Scandal” e “How to Get Away with Murder”, as séries que as duas estrelam. Em […]

As atrizes Kerry Washington e Viola Davis divulgaram em seus Instagrams imagens que revelam um crossover entre “Scandal” e “How to Get Away with Murder”, as séries que as duas estrelam. Em sua foto, Kerry aparece sentada no corredor de um tribunal e acrescenta no texto: “Ei, Sra. Viola Davis, veja isto. Este lugar parece familiar?! Onde está você?”. A resposta de Viola vem numa foto tirada na Casa Branca cenográfica de “Scandal”: “Ei, Kerry Washington, adivinhe onde estou?!”

Embora as estrelas das duas séries freqüentemente apareçam juntas em promos publicitários da rede ABC, nenhuma delas tinha estrelado um crossover antes. “Scandal” e “How to Get Away with Murder” são produzidas pela Shondaland, a empresa de Shonda Rhimas, que também assina a série “Grey’s Anatomy”.

Os crossovers, eventos em que personagens de uma série aparece em outra, acontecem desde os anos 1950 na TV americana, mas ganharam mais força recentemente após o sucesso de iniciativas da rede CW com o “Arrowverse” (“Arrow”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow” e “Supergirl”) de Greg Berlanti, e da rede NBC com a franquia “Chicago” (“Fire”, “DP” e “Med”), de Dick Wolf.

“Scandal” está atualmente em sua 7ª e última temporada, enquanto “How to Get Away with Murder” atravessa sua 4ª temporada. Ambas voltam do hiato de fim de ano em 18 de janeiro nos Estados Unidos e são exibidas no Brasil pelo canal pago Sony

Hey Ms @violadavis ❤️ check it out. This spot look familiar?! Where are you?

Uma publicação compartilhada por Kerry Washington (@kerrywashington) em

Hey @KerryWashington, guess where I am?!

Uma publicação compartilhada por Viola Davis (@violadavis) em