Kate Beckinsale vai estrelar sua primeira série, um suspense dos roteiristas de The Missing

A atriz Kate Beckinsale, protagonista da franquia “Anjos da Noite”, é o novo reforça na lista de estrelas que estão trocando o cinema pelas séries. Ela vai estrelar a série de ação […]

A atriz Kate Beckinsale, protagonista da franquia “Anjos da Noite”, é o novo reforça na lista de estrelas que estão trocando o cinema pelas séries. Ela vai estrelar a série de ação e suspense “The Widow” para o serviço de streaming da Amazon, numa parceria com a rede britânica ITV.

Escrita e produzida pelos irmãos Harry e Jack Williams, criadores das séries inglesas “Relik”, “Liar” e “Fleabag” e roteiristas de “The Missing”, a série acompanha Georgia Wells (Beckinsale), que se afastou de sua vida anterior e já não é mais a mulher que costumava ser. Depois de ver o marido “falecido” num noticiário, ela é puxada de volta para o mundo que abandonou e não se deterá até que consiga a verdade sobre seu passado. A trama levará Geórgia para as profundezas do Congo africano, onde o perigo e as revelações a encontrarão a cada reviravolta.

As gravações vão começar ainda em janeiro na África do Sul, no País de Gales e em Roterdã, na Holanda.

Apesar de ser sua estreia numa série, “The Widow” marcará a terceira produção consecutiva de Beckinsale para a Amazon, que financiou os filmes “Amor & Amizade” (2016), de Whit Stillman, e “Apenas um Garoto em Nova York” (2017), de Marc Webb.

“Kate Beckinsale é uma atriz brilhantemente talentosa e estamos emocionados por ela se juntar a nós nesta jornada – não poderíamos imaginar alguém mais perfeito para o papel”, disseram os irmãos Williams em uma declaração conjunta, anunciando a produção. “‘The Widow’ é nosso trabalho mais ambicioso e cinematográfico e mal podemos esperar para levar o coração escuro da selva às telas”.

Ainda não há previsão para a estreia