Irmão de Kevin Spacey lança livro em que acusa pai de estupro e diz que ator é pior

O irmão mais velho do ator Kevin Spacey (série “House of Cards”), Randy Fowler está lançando um livro em que conta uma história escandalosa de abusos de sua família. Intitulado “A Moment […]

O irmão mais velho do ator Kevin Spacey (série “House of Cards”), Randy Fowler está lançando um livro em que conta uma história escandalosa de abusos de sua família. Intitulado “A Moment in Time”, o livro afirma que ele foi estuprado “mais de 50 vezes” pelo próprio pai durante a sua adolescência e que o irmão tinha uma relação “doentia” com a mãe, pois “pareciam mais amantes” do que mãe e filho.

Em entrevista concedida ao jornal inglês The Sun, Randy, que trabalha como cover de Rod Stewart e motorista de limousines, afirmou que Spacey acabou se tornando “pior” do que o “pai nazista” de ambos, Thomas Fowler, a quem chamava de A Criatura.

“Quando li que ele abusava de jovens da idade em que fomos abusados, senti um arrepio na espinha”, ele conta. “Durante toda a minha vida eu protegi o Kevin do meu pai e não adiantou de nada, ele ficou pior do que o meu pai”, disse Fowler.

Randy diz que Kevin “é pior porque ele tem dinheiro e poder, e com isso ele tem influência”, comparou. “O Kevin perdeu o trono que ocupava, ele tirava vantagem das pessoas usando sua riqueza e seu poder”, afirmou.

Desde outubro do ano passado, uma série de acusações de assédio e de abuso sexual vieram à tona contra Spacey. Desde então, o ator iniciou um tratamento psicológico, mas seu irmão afirmou que não acredita que isso será o bastante para resolver os problemas do ator.