Here and Now: Nova série do criador de True Blood ganha primeiras fotos

A HBO divulgou sete fotos de “Here and Now”, terceira série de Alan Ball produzida pelo canal pago, após os sucessos de “Six Feet Under” (A Sete Palmos) e “True Blood”. Se […]

A HBO divulgou sete fotos de “Here and Now”, terceira série de Alan Ball produzida pelo canal pago, após os sucessos de “Six Feet Under” (A Sete Palmos) e “True Blood”. Se as séries anteriores marcaram época pela originalidade, a nova não parece seguir o mesmo caminho, já que evoca “This Is Us” – até no título genérico. Mas a descrição oficial contém espaço para uma reviravolta.

A série gira em torno de uma família multirracial, formada por uma professora de filosofia, seu marido advogado, os três filhos adotivos (vindos da Somália, Vietnã e Colômbia) e um biológico. A família aparentemente perfeita, no entanto, esconde falhas profundas. Além disso, uma das crianças começa a ver coisas que os outros não conseguem. A sinopse não deixa claro se este detalhe é um elemento sobrenatural ou uma crítica social, mas acrescenta que a série pretende fazer uma “reflexão tragicômica sobre as complicadas forças que operam sobre todos nós na América de hoje”.

O elenco é liderado por Holly Hunter (“Barman v Superman”) e Tim Robbins (“Um Dia Perfeito”) e inclui os jovens Sosie Bacon (“13 Reasons Why”), Jerrika Hinton (“Grey’s Anatomy”), Raymond Lee (“Mozart in the Jungle”) e Daniel Zovatto (“Revenge”).

Alan Ball não criava uma série nova desde “True Blood”, que abandonou antes do final para se dedicar, como produtor, ao lançamento de “Banshee”, drama criminal ultraviolento que se encerrou em 2016, após quatro temporadas, como o maior sucesso do canal pago Cinemax.

A estreia mundial está marcada para 11 de fevereiro.