Gabrielle Union enfrenta criminosos em trailer de suspense do diretor de V de Vingança

A Universal Pictures divulgou o trailer do suspense “Breaking In”, estrelado pela atriz Gabrielle Union (“Pense como Eles”). A prévia a acompanha numa viagem de família para conhecer a mansão de seu […]

A Universal Pictures divulgou o trailer do suspense “Breaking In”, estrelado pela atriz Gabrielle Union (“Pense como Eles”). A prévia a acompanha numa viagem de família para conhecer a mansão de seu falecido pai. Mesma equipada com um sistema moderno de segurança, o lugar acaba invadido por assaltantes durante a noite, que buscam uma fortuna escondia. Acuada e com os filhos nas mãos dos criminosos, ela mostra o que uma mãe é capaz de fazer.

O filme tem roteiro de Ryan Engle (do vindouro “Rampage: Destruição Total”) e direção de James McTeigue (“V de Vingança”), e o elenco ainda destaca Billy Burke (série “Zoo”) como o líder frio dos criminosos, além de Ajiona Alexus (série “13 Reasons Why”) e Seth Carr (“Pantera Negra”) como os filhos.

A estreia está marcada para 11 de maio nos Estados Unidos e, apesar de ser uma produção de grande estúdio, não há previsão de lançamento no Brasil.