Evan Rachel Wood é uma predadora “boazinha” no trailer do suspense Allure

O estúdio indie Samuel Goldwyn divulgou as fotos e o trailer de “Allure”, suspense dramático, que traz Evan Rachel Wood (série “Westworld”) num papel complexo, como predadora de supostas boas intenções. Ela vive uma faxineira lésbica que busca se tornar amiga da filha adolescente da patroa, e aproveita uma briga entre mãe e filha para levar a garota embora daquele lugar. As duas se envolvem, a fuga vira caso policial e, de repente, a garota percebe que está presa num quarto, sem poder sair.

O clima lembra os suspenses moralistas dos anos 1990, que serviam de lições sobre os perigos do sexo e de confiar em estranhos.

Primeiro filme escrito e dirigido pelos irmãos canadenses Jason e Carlos Sanchez, “Allure” foi exibido como “A Worthy Companion” no Festival de Toronto, onde arrancou elogios da crítica à performance da atriz.

O elenco também inclui Julia Sarah Stone (série “Aftermath”), Denis O’Hare (série “American Horror Story”) e Maxim Roy (série “Shadowhunters”). A estreia comercial está marcada para 16 de março nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings