Diretora de Breaking Bad e Game of Thrones vai filmar os quadrinhos de Cowboy Ninja Viking

A diretora Michelle MacLaren, que comandou episódios de algumas das séries mais premiadas dos últimos anos, como “Breaking Bad” e “Game of Thrones”, fechou com a Universal Pictures para dirigir a adaptação […]

A diretora Michelle MacLaren, que comandou episódios de algumas das séries mais premiadas dos últimos anos, como “Breaking Bad” e “Game of Thrones”, fechou com a Universal Pictures para dirigir a adaptação dos quadrinhos “Cowboy Ninja Viking”.

O projeto está em desenvolvimento há sete anos e já teve Marc Forster (“Guerra Mundial Z”) e a dupla David Leitch e Chad Stahelski (“De Volta ao Jogo”) à frente das negociações. Com a demora da definição, cada um deles foi filmar outras produções.

O filme será estrelado por Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) e ainda tem todo o resto do elenco para definir.

Criados por AJ Lieberman e Riley Rossmo, os quadrinhos acompanham Duncan, um jovem que sofre de transtorno de múltipla personalidade e, graças a uma experiência secreta do governo, se torna um soldado com habilidades de… cowboy, ninja e viking. Mas cada vez que acessa uma dessas habilidades, ele manifesta uma personalidade diferente.

O projeto já esteve com o estúdio Disney, onde o roteiro de Paul Wernick e Rhett Reese (ambos de “Deadpool”) foi descartado por ser considerado violento demais. Agora, na Universal, a história é assinada por Craig Mazin (de “O Caçador e a Rainha do Gelo”).

MacLaren também está envolvida com a adaptação do romance “The Nightingale”, de Kristin Hannah, passada na 2ª Guerra Mundial. Um dos dois filmes será sua estreia no cinema.