Diane Lane e Greg Kinnear entram na última temporada de House of Cards

A Netflix anunciou duas novidades no elenco da 6ª e última temporada de “House of Cards”, que voltou a ser gravada, três meses após as denúncias de assédio sexual que causaram a […]

A Netflix anunciou duas novidades no elenco da 6ª e última temporada de “House of Cards”, que voltou a ser gravada, três meses após as denúncias de assédio sexual que causaram a demissão do ator Kevin Spacey.

A atriz Diane Lane (“Batman vs Superman”) e Greg Kinnear (“Melhores Amigos”) entraram na atração. Eles interpretarão irmãos,
mas seus papéis não tiveram maiores detalhes divulgados.

O personagem de Spacey, o Presidente Frank Underwood, não deve aparecer na temporada final, que será protagonizada por Robin Wright, intérprete de Claire Underwood, sua esposa na série.

A produção também confirmou os retornos de Michael Kelly, Jayne Atkinson, Patricia Clarkson, Constance Zimmer, Derek Cecil, Campbell Scott e Boris McGiver para os episódios finais.

Ainda não há data prevista para a estreia da 6ª temporada, que, com apenas oito capítulos, também será a menor de “House of Cards”.