Daniel Radcliffe é piloto de traficantes em trailer de suspense

A Momentum divulgou o pôster e o trailer de “Beasts of Burden”, em que Daniel Radcliffe vive um piloto de cartel de drogas. A trama se passa ao longo do dia, com […]

A Momentum divulgou o pôster e o trailer de “Beasts of Burden”, em que Daniel Radcliffe vive um piloto de cartel de drogas.

A trama se passa ao longo do dia, com a maior parte da ação em tempo real, após o personagem de Radcliffe descobrir que sua esposa (Grace Gummer, da série “Mr. Robot”) precisa desesperadamente de uma operação médica cara. Em busca de dinheiro, ele fecha um acordo com um cartel de drogas para contrabandear cocaína entre a fronteira do México e dos Estados Unidos. Mas o negócio sai de controle quando a DEA, agência de combate às drogas, se envolve, propondo uma alternativa. Com a vida da esposa em perigo e a gasolina prestes a acabar, enquanto voa com as drogas, ele precisa escolher um lado e torcer para sobreviver.

Com direção do sueco sueco Jesper Ganslandt (“Blondie”), o filme também inclui no elenco Pablo Schreiber (série “American Gods”) e Robert Wisdom (série “Ballers”)

O filme chega aos cinemas e streaming em fevereiro nos Estados Unidos e não tem previsão de lançamento no Brasil.