Crossover de Scandal e How to Get Away with Murder ganha primeiras fotos

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos do crossover envolvendo as séries “Scandal” e “How to Get Away with Murder”, ambas realizadas pela produtora Shondaland para a rede ABC. Será o […]

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos do crossover envolvendo as séries “Scandal” e “How to Get Away with Murder”, ambas realizadas pela produtora Shondaland para a rede ABC.

Será o primeiro encontro entre as personagens vividas por Kerry Washington e Viola Davis na televisão. Os produtores não divulgaram o que ocasionará este encontro, mas há suspeitas que tenha algo a ver com o processo de ação coletiva da Annalise (Davis) contra o estado da Pensilvânia por penas injustas.

O crossover será exibido no dia 1º de março, começando com Annalise aparecendo em “Scandal” e seguirá, na mesma noite, com Olivia (Washington) fazendo uma participação na trama de “How to Get Away with Murder”.

“Scandal” está atualmente em sua 7ª e última temporada, enquanto “How to Get Away with Murder” atravessa sua 4ª temporada. Ambas são exibidas no Brasil pelo canal pago Sony