Continuação de Gnomeu e Julieta muda de nome e tem estreia adiada no Brasil

 

A Paramount mudou o título da continuação de “Gnomeu e Julieta” e a data de estreia da animação no Brasil. Originalmente intitulada “Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim” no país, o desenho será lançado como “Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim”. Além disso, a estreia, prevista para março no país, foi adiada em dois meses e agora acontecerá no dia 31 de maio.

Na trama, Sherlock Gnomes (voz de Johnny Depp nos EUA) é convocado para investigar o misterioso desaparecimento dos anões do novo jardim de Gnomeu e Julieta, que voltam a ser dublados por James McAvoy (“X-Men: Apocalipse”) e Emily Blunt (“Sicario”). O elenco também destaca Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) como Watson.

Lançado em 2011, “Gnomeu e Julieta” arrecadou mais de US$ 200 milhões mundialmente, ao juntar anões de jardim numa trama inspirada na obra de William Shakespeare e nas músicas de Elton John. O cantor continua envolvido na continuação, como compositor da trilha sonora e produtor da animação.

O roteiro foi escrito pela dupla Kevin Cecil e Andy Riley (do primeiro filme) em parceria com Ben Zazove (do vídeo “O Fada do Dente 2”), a direção está a cargo de John Stevenson (“Kung Fu Panda”).

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Back to site top
Change privacy settings